Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7


Somos o clube de desbravadores da igreja Adventista do 7º dia do bairro dos Bancários, 6ª Região - João Pessoa PB. Vc q é desbravador ou apoia esse ministério, seja bem vindo e MARANATA!!!

Boas Vindas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gravadora Novo Tempo produz DVD de louvor


Gravadora Novo Tempo produz DVD de louvor

Publicado em
Acontece na tarde desta quarta-feira (15), a gravação de um DVD de louvor produzido pela Gravadora Novo Tempo. O material, que terá como título Salmos ao Rei é voltado para o público jovem. De acordo com o idealizador do projeto, o compositor e jornalista Daniel Lüdtke, todas as letras das músicas são baseadas em mensagens conhecidas do livro de salmos. De acordo com Lüdtke ,as letras baseadas nos antigos salmos, serão acompanhadas de melodias contemporâneas pra atrair a atenção dos jovens. “Você pode adaptar as melodias das músicas, mas a essência e a adoração continuam as mesmas”, explica.
A cantora Marla Moraes, ex-integrante do grupo Novo Tom, também irá participar do projeto, ela explica que o DVD trará músicas fáceis de serem memorizadas e tocadas. “Espero que estas canções alcancem várias pessoas e cooperem para um reavivamento no louvor”, comenta.
O material, que será acompanhado de um CD, deverá ser lançado no primeiro semestre de 2011. O DVD Salmos ao Rei tem a participação de cantores como Riane Junqueira, Vagner Dida, Marcelle, Douglas e Suzane Hirle.
Maiores informações no blog: www.novotempo.com/bastidoresnt.








Nenhum comentário:

Postar um comentário