Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7


Somos o clube de desbravadores da igreja Adventista do 7º dia do bairro dos Bancários, 6ª Região - João Pessoa PB. Vc q é desbravador ou apoia esse ministério, seja bem vindo e MARANATA!!!

Boas Vindas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Revisão do Manual de Especialidades

Em novembro de 2011 a Divisão Sul Americana oficializou o Grupo de Estudos de Especialidades de Desbravadores, grupo responsável pela nova edição do Manual de Especialidades. Desde então, conseguimos o apoio de líderes de várias partes do Brasil e da América do Sul para ajudarem nos trabalhos de revisão, tradução/adaptação e criação de novas especialidades.

Os trabalhos estão avançado num ritmo miraculoso! Com a ajuda de profissionais de várias áreas, vários erros da última versão estão sendo corrigidos, tanto em conteúdo quanto em tradução e estrutural textual. Em primeira mão para os leitores do nosso Cantinho [com a devida autorização da DSA], anotem algumas novidades que teremos: Morcegos, Animais ameaçados de extinção, Sangue e defesas do corpo, Digestão, Geocaching, Wakeboarding, Mountain biking, Construção de canoas, Rapel, Futebol e etc...

Mais de 200 especialidades já estão prontas! Você também quer ser um colaborador do nosso Grupo? Então clique AQUI para nos enviar as suas propostas. 
Fonte: www.cantinhodaunidade.com