Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7


Somos o clube de desbravadores da igreja Adventista do 7º dia do bairro dos Bancários, 6ª Região - João Pessoa PB. Vc q é desbravador ou apoia esse ministério, seja bem vindo e MARANATA!!!

Boas Vindas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Clube Luz da Natureza 5 Estrelas no VI Campori da Missão Nordeste! Parabéns o/

Durante os dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, todo o Clube Luz da Natureza participou do VI Campori A Caminho do Céu da Missão Nordeste, com todo o esforço de seus líderes, desbravadores e igreja, conseguimos chegar no Campori e fazer o nosso melhor para Deus. Agradecemos a todos vcs que nos ajudaram para esse sonho ser possível! Obrigada Pr. Eliomar Trindade Rozeane Trindade, Izaura Geriz, Josiel Gonçalves, Jonathas Almeida, Marcos Neto, Silvia Aragão, Anne Caroline, Kalina Aragão, Luanna Fonseca, Herbert Rian, André Medeiros, Matheus Santos, Thaian Barreto, Sergio Andrade, Sandra Terto, Caio Marcelo e Valéria Silveira. Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor!


Um comentário: